Fronha personalizada - Vitória


Navegando pela web, procurando coisinhas diferentes, encontrei umas imagens de fronhas personalizadas e achei interessante. Comentei com meu coroa e como ele não perde tempo falou logo que queria uma para ele e como já era de se esperar, ele queria uma fronha com o escudo do time, Vitória. Como não sabia se iria dar muito certo, se eu conseguiria fazer, comprei os materiais mais básicos, uma fronha baratinha e fiz o teste.

Bom, tá aí o resultado...



Ficou com uns tracinhos borados ( =B ) mas nada exagerado.

Como eu fiz: Primeiro procurei um escudo na web que tivesse uma boa resolução e imprimi em toda a folha A4. Como a fronha é fininha, fiz aquele velho decalque colocando a folha por debaixo da fronha(segredinho nosso, ok? rs). Depois do escudo resolvi colocar o apelido do meu pai em baixo para deixar mais pessoal, e como não sou nem um pouco desenhista, criei um novo doc. no Word com o nome dele em letra ampliada e tudo certo.
A parte de pintar já é um pouquinho mais chata, usei um pincel fininho para as bordas e proximidades do decalque e um mais largo para agilizar nas partes maiores.
Super fácil e econômico. Tem gente que prefere personalizar na gráfica, mas aí o custo já é muito maior.
Depois dessa, não é que me empolguei... Em outros posts colocarei outros passatempos. :)